Seguidores

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Manual Fusca 73-74 BR

12 comentários:

Aldo disse...

O fusca 1973 possuia as entradas (ou saídas) laterais??? Tenho um exemplar desse ano que possui essas "orelhinhas", além de possuir as janelas traseiras fixas com frisos em todos os vidros.
Já escutei dizer que alguns fuscas 1500 1973 fabricados próximo ao final daquele ano sairam com esses detalhes. Alguém tem uma fotografia de um exemplar na época? Sabe, realmente, a história? Meu e-mail é fuscaobege1973@hotmail.com Obrigado.

Assis1988 disse...

O senhor colocou a pagina a pagina 14 duas vezes.Faltou a 15.

Marcos Oliveira disse...

Parabéns pela iniciativa de postar o manual do fusca 1300 1973.

Seria possível encaminhar o arquivo pdf??

Abs

MARCOS

Rodrigo M. Araujo. disse...

o fusca 73 não possui as orelhas

Anônimo disse...

O Fuscão 73 saiu com dois manuais diferentes? Tenho visto anúncios com esta capa e com uma outra, um pouco diferente.

Anônimo disse...

Esse manual não é do 73. É do 74.

Unknown disse...

Qual significado de uma plaquinha com o numero 5000 na parte dianteira do fusca 73

Luiz Fernando Ferreira Junior disse...

Acredito que seja a numeração que faz referencia a cor do carro. Porém como as peças servem em quase todos os modelos a caixa do estepe pode ter sido trocada. A cor L5000 e referente a cor Rubi do fusca ano 74.

Luiz Fernando Ferreira Junior disse...

Acredito que seja a numeração que faz referencia a cor do carro. Porém como as peças servem em quase todos os modelos a caixa do estepe pode ter sido trocada. A cor L5000 e referente a cor Rubi do fusca ano 74.

wild disse...

Alguém pode me informar as dimensões do manual para que eu possa imprimi-lo mais semelhante o original ?

Unknown disse...

Teria o manual do fusca 73? Achei esta direção diferente da que eu olhei em um que me falaram ser original. Obrigado

Anônimo disse...

O melhor fusca que possuí foi o 73 1500cc!